12 Jun 2017 17:18   Redator(a): Camila Faraco

Projeto de Vôlei Sacada Cidadã entrega tênis aos alunos

O Departamento de Desporto da Secretaria de Educação e Desporto (Smed) entregou, no início deste mês, 18 pares de tênis para alunos que praticam voleibol pelo projeto Sacada Cidadã no Núcleo SEST/SENAT. Os tênis foram doados à Prefeitura pela Receita Federal.

Sob o comando do professor Ingo Stumm Junior, o Sacada Cidadã conta com seis núcleos: SEST/SENAT , XV de Julho e EMEF Francisco Caruccio (Três Vendas) EMEF Olavo Bilac (Fragata) e Ginásio Municipal da Educação Professor Orocindo Azevedo Karosso (Centro).

As aulas gratuitas são oferecidas a jovens dos 10 aos 16 anos. Para se inscrever, basta procurar um dos núcleos. Mais informações pelos telefones (53) 3284-2624 ou 98444-1968.