12 Jun 2017 17:35   Redator(a): Joice Lima

Encontro do Cerest discute doenças relacionadas ao trababalho

No dia 21 de junho, o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (Cerest Macrosul) realizará um Encontro para discutir acidentes e doenças relacionadas ao trabalho e traçar estratégias de controle e prevenção de agravos. Voltado a trabalhadores interessados no tema, o evento terá início às 14h, na Sede do Cerest Macrosul, no prédio da antiga Estação Férrea.

As vagas são limitadas (50) e os interessados devem se inscrever pelo e-mail: cerest.palestra@outlook.com, com nome completo, telefone, profissão e local de trabalho. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (53) 3225-5588.