12 Jun 2017 18:34   Redator(a): Andressa Barbosa

Equipe de jardinagem atua na limpeza de praças

Nesta segunda-feira (12) a tradicional Kombi com o logotipo Cidade Bem Cuidada estacionou em dois pontos da cidade – o Parque Dom Antônio Zattera e a Praça Cláudio Milar, no Jardim Europa – e o resultado foi que ambas ficaram mais bonitas. Estes são apenas dois exemplos da transformação que acontece quando os operários descem do veículo e fazem a revitalização e o embelezamento de áreas verdes no Município. Diariamente os espaços de convivência passam pelo cuidado da equipe volante dedicada exclusivamente à limpeza, corte e rastilho da vegetação e poda de árvores.

A Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) realiza periodicamente a manutenção de praças, canteiros e rótulas em todos os bairros. É importante lembrar que o trabalho é condicionado ao clima, por isso dias chuvosos podem interferir no cronograma.

Confira a programação

Ecopontos

Canteiro próximo à Igreja da Luz

Praça próxima ao Clube Brilhante (Centro)