13 Jun 2017 12:49   Redator(a): Tânia Magalhães

SDR garante trafegabilidade nas estradas rurais

Para garantir a trafegabilidade nas estradas rurais, prejudicadas em função do longo período de chuvas das duas semanas anteriores, a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) intensifica o patrolamento e colocação de material de preenchimento dos leitos.

As equipes realizam mutirões de recuperação das estradas em Monte Bonito (9º distrito), na estrada do Sinotti e Barbuda, na Cascata (5º distrito), na Michaela, no Rincão da Cruz (8º distrito) e na colônia Maciel. A SDR informa que as ações vão continuar enquanto o tempo permanecer estável.