13 Jun 2017 16:13   Redator(a): Tânia Magalhães

Prefeita recebe convite da Câmara de Comércio de RG

Dia 27, será a solenidade de posse da nova diretoria

O futuro presidente da Câmara de Comércio de Rio Grande, Antônio Carlos Bachieri Duarte, em visita à prefeita Paula Mascarenhas, na manhã de terça-feira (13), entregou-lhe convite para a solenidade de posse da nova diretoria da entidade, que será no dia 27 deste mês, às 20h, no município vizinho.

“Estou muito feliz que Bachieri Duarte vai assumir a Câmara do Comércio, visto que é uma liderança natural e está envolvido com muitas pautas regionais. É um grande parceiro e vai estreitar os laços entre Pelotas e Rio Grande”, afirmou a prefeita.

Bachieri Duarte registrou a importância da união da região para o case de sucesso das obras de duplicação da BR-116. “A união é importante para todos nós e, a partir da rodovia, vamos ter outra postura”, adiantou Paula.

O movimento pela liberação de recursos federais para sequência das obras na BR-116 tem aumentado com novos adeptos, tanto políticos como da mídia. “As conquistas são coletivas”, frisaram a prefeita e o representante empresarial.