13 Jun 2017 17:17   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Contêiner recebe descarte de lixo eletrônico na Fenadoce

Ação da Prefeitura visa oferecer à população uma opção para o descarte do material

Mais do que ser palco para apresentar e comercializar os doces de Pelotas, a Fenadoce será também, de quarta-feira (14) até domingo (18), ponto para o descarte de lixos eletrônicos. A ação integra a campanha institucional “Seja Doce com Pelotas” da Prefeitura, em parceria com a empresa ACS Resíduos Tecnológicos. O objetivo é oferecer à população uma opção de local para descartar o lixo, que muitas vezes fica acumulado nas casas.

Das 14h às 21h30min, qualquer pessoa pode descartar o lixo eletrônico no local. Haverá um contêiner identificado no corredor de acesso à Feira, na parte externa, aceitando produtos como placas de computador, baterias em geral e de celular, monitores, fontes, HDs, notebooks, vídeo k-7, e tudo o mais que envolva produtos eletrônicos. O descarte é gratuito.