13 Jun 2017 17:44   Redator(a): Andressa Barbosa

SQA distribui mais de cem mudas de flores na Fenadoce

A Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA) levou seus principais serviços ao estande da Prefeitura na Fenadoce na tarde desta terça-feira (13). O atendimento ofereceu informações sobre educação ambiental, consulta a protocolos abertos e ofertou mais de cem mudas de flores aos visitantes.

Para as amigas Bárbara Lopes, Zilá Bandeira e Dinah Marques Dias, a visita à feira neste ano rendeu mais do que um passeio. As três ficaram encantadas com as pequenas flores e não perderam a oportunidade de levá-las para plantar na casa geriátrica onde vivem.

Equipe do Setor de Ações Ambientais também recebeu solicitações de podas de árvores e distribuiu fôlderes. A aceitação foi positiva e todas as variedades de begonha, boca de leão, mini amor-perfeito e cravínea disponíveis foram doadas.