13 Jun 2017 18:14   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Osório esquina Amarante será bloqueada a partir de quinta-feira

Cruzamento receberá obras de construção do corredor de concreto

A partir das 8h desta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, os veículos que se deslocam pela rua General Osório não poderão dobrar à direita e acessar a rua Doutor Amarante, devido ao início das obras de construção do corredor de concreto no cruzamento. A previsão da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) é de que o trecho fique bloqueado por pelo menos 30 dias.

As linhas do transporte coletivo serão desviadas pela rua Padre Felício, porém nenhuma parada será alterada: da Padre Felício o ônibus dobra na Andrade Neves e segue o caminho novamente pela Doutor Amarante.