13 Jun 2017 22:45   Redator(a): Camila Faraco

Secretário estadual de Cultura visita a 25ª Fenadoce

Victor Hugo Alves da Silva foi recebido pela prefeita Paula Mascarenhas

A prefeita Paula Mascarenhas recebeu o secretário estadual de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo Alves da Silva, na 25ª Fenadoce na noite desta terça-feira (13). Junto a uma comitiva, os dois caminharam pelos corredores do Centro de Eventos e visitaram o estande da Prefeitura, onde Paula apresentou a campanha Seja Doce com Pelotas.

O secretário se mostrou encantado com a feira, especialmente com o espaço Arte do Doce, que reúne obras e personagens criados pelo artista Madu Lopes. "O tema deste ano, 'Doce: A Nossa Grande História', fala sobre pertencimento, identidade entre passado e presente. Está tudo muito lindo", disse Victor Hugo.

O Governo do Estado investe nesta edição através da Feira da Agricultura Familiar, projeto Fenadoce Cultural e incentivos ao Turismo.