14 Jun 2017 12:17   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Pré-Enem nos Bairros terá aula inaugural no dia 29

Equipe do Pré-Enem nos Bairros irá visitar escolas do Município na próxima semana para fazer inscrições dos interessados em participar das oficinas de redação, aulas interdisciplinares e simulados de preparação para a prova. A aula inaugural será no dia 29, às 19 horas, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul).

Serão oferecidas de forma gratuita 200 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 29 na sede da Secretaria de Assistência Social (SAS), na rua Marechal Deodoro, 404 (esquina com Três de Maio), das 9h30 ao meio-dia, e das 13h às 17h.

Os candidatos devem levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda familiar (deve ser de até dois salários mínimos por família). Cada um dos alunos inscritos recebe duas apostilas, uma teórica e uma de exercícios.

As aulas se iniciam no dia 3 de julho e serão realizadas de segunda a sexta-feira das 19h às 22h15min nos seguintes locais: duas turmas no Colégio Pelotense; uma turma na Escola Joaquim Duval, no bairro Três Vendas; uma turma na Escola Sílvia Mello, no Fragata; uma turma na escola Luiz Augusto Assumpção, no Balneário dos Prazeres; e uma turma na Escola Marechal Rondon, no Distrito de Monte Bonito.

Mais informações na Secretaria de Assistência Social, pelo telefone (53) 3309.3600 ramal 218, ou no e-mail ainclusivas@gmail.com.