14 Jun 2017 13:22   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Nova academia ao ar livre será construída no Navegantes

Edital foi publicado pela Prefeitura na terça-feira

Os moradores do Navegantes irão contar em breve com um novo espaço de lazer em área verde no bairro. A Prefeitura publicou na última terça-feira (13) edital de licitação para contratar empresa interessada em executar obras de uma pista de caminhada e de uma academia ao ar livre, com novas calçadas, iluminação, projetos de acessibilidade, paisagismo e melhorias na rede de drenagem da área.

A abertura dos envelopes com as propostas das empresas será no dia 30 de junho, às 14 horas, na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), na avenida Ferreira Viana, 1.135.