14 Jun 2017 13:25   Redator(a): Andressa Barbosa

Idemar recebe visita de representantes do Sinditabaco

O vice-prefeito Idemar Barz recebeu em seu Gabinete representantes do Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (Sinditabaco). O motivo do encontro nesta quarta-feira (14) foi a divulgação do 9º Ciclo de Conscientização, marcado para o dia 20 de julho, na Sociedade Recreativa 15 de Julho. O evento no Rio Grande do Sul é itinerante e acontece este ano em Pelotas e em Venâncio Aires.

A programação conta com seminários voltados a produtores do ramo, agentes de saúde e diretores de escolas no interior do Município. A temática abordará dois temas centrais – a Saúde e Segurança do Trabalhador e o Combate ao Trabalho Infantil. A estimativa é de que 300 ruralistas da região estejam entre os convidados. Lideranças políticas também compõem o público-alvo do debate.

A visita contou com a presença do assessor de relações institucionais do Sinditabaco, Sérgio Rauber, e a organizadora do evento, Ister Brum Reis.