16 Jun 2017 17:09   Redator(a): Tânia Magalhães

Drenagem da Gomes com Deodoro está em fase de finalização

A solução para o problema crônico de drenagem do entroncamento das ruas Gomes Carneiro com Marechal Deodoro está em fase de conclusão. Equipes trabalham no encaixe da rede nova com a galeria, no ponto inicial localizado na rua Uruguai com Barão de Santa Tecla.

A engenheira Karen Almeida Esperança, da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), informa que, após a ligação da nova rede à galeria, os trabalhos se voltarão à reconstrução do passeio público na rua Marechal Deodoro, entre Gomes Carneiro e Uruguai, e para as tampas das caixas do novo sistema de drenagem.

O projeto executado pela empresa SBS Engenharia, para solucionar os problemas decorrentes da falta de estrutura de drenagem na Gomes Carneiro com Marechal Deodoro, exigiu a construção de nova rede com tubulação de 1.200 milímetros, com saída da esquina da rua Barão de Santa Tecla, seguindo pela Uruguai até a Marechal Deodoro, por onde desceu até a Gomes Carneiro.