16 Jun 2017 17:53   Redator(a): Camila Faraco

Rústica de Pelotas abre inscrições

Corrida será no dia 2 de julho em comemoração aos 205 anos do município

Em comemoração aos 205 anos do município, a Rústica Cidade de Pelotas 2017 será no dia 2 de julho. O percurso será de cinco quilômetros, com largada no Ginásio Municipal da Educação Orocindo Azevedo Karosso (rua Álvaro Chaves, nº 2.000). As inscrições vão até o dia 25 de junho ou quando atingirem o limite de 300 participantes.

A corrida é promovida pela Secretaria de Educação e Desporto (Smed). O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis em http://www.pelotas.rs.gov.br/inscricao/maratona/.

As crianças também terão espaço com a Rústica Jogos Escolares De Pelotas (Jepel) para alunos das redes públicas e privadas de Ensino Fundamental e Médio do município. As distâncias serão de 500 metros, um e dois quilômetros. O máximo será de 200 inscrições.