20 Jun 2017 11:30   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Limite de velocidade de veículos será controlado por radar móvel

Secretaria de Transporte e Trânsito irá aumentar a fiscalização a partir de terça-feira (20)

A partir desta terça-feira (20), a velocidade máxima dos veículos passará a ter maior fiscalização nas principais avenidas do Município. A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) informa que estará operando com radar móvel, com objetivo de reduzir a velocidade de carros e motocicletas e diminuir o número de acidentes com vítimas.

Serão fiscalizadas as avenidas Adolfo Fetter, Ferreira Viana, Duque de Caxias, Ildefonso Simões Lopes, Zeferino Costa, Fernando Osório, Conde de Porto Alegre, Bento Gonçalves, Santos Dumont, Domingos de Almeida e a rua Professor Araújo. Todas as vias possuem sinalização, com placas informando o limite de velocidade de cada uma delas – que variam entre 40km, 50km e 60km.