17 Jun 2017 11:05   Redator(a): Joice Lima

Cadastro social no Vasco Pires termina às 13h deste sábado

A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária espera atender cerca de 200 pessoas e concluir o trabalho que vai beneficiar mais de 1.300 famílias

As famílias do Vasco Pires que ainda não fizeram o cadastro para regularizar suas moradias devem se dirigir ao CTG Negrinho do Pastoreio até as 13h deste sábado (17). A equipe de cadastramento da Regularização Fundiária espera atender cerca de 200 pessoas, somente neste sábado, e concluir a ação social que no final vai beneficiar em torno de 1.300 famílias.

O trabalho realizado pela Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SHRF) naquele bairro começou há três meses. “Fizemos todo o levantamento dos lotes e cadastro de 1.100 famílias de posseiros. Hoje é o último dia. Quem ainda não fez, deve vir ao CTG”, alerta o chefe do setor, Jorge Alves.

O atendimento teve início às 9h. O CTG fica na avenida João Gomes Nogueira, 273, no Areal.