10 Jul 2017 14:24   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Hospital Escola recebe mostra “Pelotas – Memórias Afetivas”

Exposição foi ampliada até o fim do mês

Segue até o fim de julho a mostra Pelotas – Memórias Afetivas, do fotógrafo Gustavo Mansur, no Corredor Arte do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), na rua Professor Doutor Araújo, 538. A exposição, que reúne 17 fotografias de Pelotas, faz parte das comemorações dos 205 anos do Município.

“São fotos que venho reunindo há dez anos, desde que me descobri como fotógrafo e comecei a estudar e trabalhar com fotografia. Foi Pelotas que fez com que eu me apaixonasse pela captura da imagem”, resume Mansur.