11 Jul 2017 13:10   Redator(a): Tânia Magalhães

SDR e SQA integram grupo de gestão de recursos naturais

Reunião definiu equipe de trabalho para atuar em diversas questões do meio rural

As secretarias de Desenvolvimento Rural (SDR) e de Qualidade Ambiental (SQA), a Embrapa, a Emater e o Sanep formam o grupo de trabalho criado para discutir e agir nas questões de gestão de recursos naturais nas áreas rurais do Município. A equipe foi definida em reunião realizada nesta semana na sede da Embrapa Clima Temperado.

O grupo atuará nas questões relacionadas a Áreas de Preservação Permanente (APPs), recursos hídricos, legislação ambiental e pagamento por serviços ambientais.

Os membros do grupo são Fernando Horn (Emater Regional), Jacira Santos (SDR), Manoel Jaccottet (SDR), Letícia do Nascimento (Sanep), Adrise Nunes (SQA), Camila Bonilha (SQA), Jair Nachtigal (Embrapa), Daiana Bierhals (SDR), Letícia Penno (Embrapa), Adalberto Miura (Embrapa), Ernestino Guarino (Embrapa).