11 Jul 2017 14:11   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Cruzamento da Duque com Campos Sales ganha novo semáforo

Entrou em funcionamento no fim da manhã desta terça-feira (11) um novo semáforo na avenida Duque de Caxias na esquina com a rua Campos Sales, no bairro Fragata. A sinalização no cruzamento é uma demanda antiga de quem se desloca pelo local, tanto motoristas quanto pedestres, que enfrentavam dificuldades para atravessar a via. O novo aparelho também irá deixar o fluxo de veículos mais organizado.

A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) também iniciou a manutenção nas faixas de pedestres do local, que recebem nova pintura e sinalização. O trabalho foi suspenso devido à chuva, mas será retomado na manhã desta quarta (12) caso a previsão do tempo seja favorável.