Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

11 Jul 2017 15:24   Redator(a): Tânia Magalhães

Prevpel tem novo diretor-presidente

Edmar Kröning foi escolhido pelo Conselho Deliberativo do Instituto

A- A A+

          O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Pelotas (Prevpel), autarquia constituída como órgão da administração indireta do Município, já tem novo diretor-presidente. Edmar Kröning foi escolhido pelo Conselho Deliberativo. Ele é economista, funcionário de carreira aposentado da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) e foi um dos fundadores do órgão que cuida dos benefícios e da gestão da saúde dos aposentados, pensionistas e servidores municipais.

          Entre os princípios definidos por Kröning para o exercício da presidência do Prevpel estão a gestão compartilhada com os diretores e com os conselhos, a transparência e a ética, além das metas de informatização plena da saúde via web, inclusive por celular, e excelência no atendimento.

          O Prevpel passará por adequações na ocupação das dependências internas da sede na rua Anchieta, nº 2035. O titular do Fundo de Assistência Médica (FAM), médico Neri Schiller, atenderá na atual sala do presidente, no térreo, e este terá seu gabinete no primeiro piso. A medida visa facilitar o acesso e beneficiar aqueles que precisam atendimento direto relativo ao FAM.

          O Prevpel foi criado em 2002. Hoje, conta com sistema de segmentação de massa. Isso quer dizer que é dividido em dois segmentos – o financeiro e o previdenciário.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel