Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

11 Jul 2017 16:42   Redator(a): Andressa Barbosa

Workshop Diretrizes SQA esclarecerá procedimentos ambientais

Consultores e técnicos que utilizam serviços de anuência e fiscalização são o público-alvo

A- A A+

      A Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA) promoverá no dia 18 de julho o Workshop Diretrizes SQA, para esclarecer e aperfeiçoar os pedidos de atendimento referentes à anuência e fiscalização ambiental. Consultores e técnicos que utilizam com frequência serviços como licenciamentos e autorizações emitidas pela SQA são o público-alvo do seminário. O objetivo é elevar a agilidade no trâmite das solicitações.

      A proposta surgiu da identificação da grande incidência de processos que retornam aos requerentes por falta de documentação e atrasam a emissão dos pedidos. A intenção é informar aos usuários como cada procedimento funciona e quais ações são necessárias desde a protocolação até a análise técnica das demandas encaminhadas na SQA. Noções de uso e atualização do Sistema de Licenciamento Ambiental (Sislam) também estarão na pauta do encontro que contará com colaborações da equipe técnica da Secretaria.

      O evento é gratuito e para participar é necessário confirmar presença até a próxima sexta-feira (14) pelo e-mail workshopsqa2017@gmail.com. A programação começa às 8h, no auditório do Pelotas Parque Tecnológico, na avenida Domingos de Almeida, 1785.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel