11 Jul 2017 16:47   Redator(a): Camila Faraco

Idemar recebe a visita do prefeito de Capão do Leão

O vice-prefeito Idemar Barz recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (11), o prefeito de Capão do Leão, Mauro Nolasco (PT), para tratar de possíveis parcerias entre Pelotas e o município vizinho na realização de eventos culturais e esportivos.

Mesmo após a emancipação de Capão do Leão, em 1982, as regiões da Empresa Pedreira Municipal (Empem) e do Cerro das Almas, geograficamente mais próximas a Capão, pertencem a Pelotas. Por isso, Nolasco sugeriu um trabalho conjunto entre as Administrações para gerir e investir nas áreas com potencial turístico e para esportes radicais, como mountain bike, rapel e salto de parapente.

Também participaram da reunião o secretário de Cultura de Pelotas, Giorgio Ronna, a vice-prefeita de Capão do Leão, Gilciane Baldassari e o diretor de Cultura de Capão do Leão, Turismo e Desporto, Emerson Maré.