11 Jul 2017 18:19   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Radar móvel fiscaliza velocidade nas principais vias do Município

Cronograma da semana foi divulgado pela STT

O trânsito das principais ruas e avenidas do Município passa por fiscalização com radar móvel desde o mês passado. A ação da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) visa aumentar o controle de velocidade dos veículos nas vias, para diminuir o número de infrações e acidentes.

Todas as ruas possuem sinalização, com placas informando o limite de velocidade de cada uma delas – 40 km, 50 km ou 60 km. Confira o cronograma do radar móvel para esta semana:

12/07 - Avenida Dom Joaquim, rua Prof. Araújo, avenida República do Líbano e avenida Adolfo Fetter.

13/07 - Rua Gomes Carneiro, rua Marcilio Dias, rua Santos Dumont e avenida Dom Joaquim.

14/07 - Avenida Bento Gonçalves, avenida Fernando Osório, avenida Dom Joaquim e avenida Adolfo Fetter.

15/07 - Avenida Bento Gonçalves, rua Marcilio Dias, avenida Ildefonso S. Lopes e avenida Dom Joaquim.

16/07 - Rua Santos Dumont, avenida Ferreira Viana, avenida Dom Joaquim e avenida República do Líbano.