12 Jul 2017 11:44   Redator(a): Tânia Magalhães

Colônia de Pescadores Z-3 terá agência dos Correios

A Colônia de Pescadores Z-3, segundo distrito de Pelotas, terá uma agência dos Correios em breve. Moradores daquela localidade contam apenas com carteiro, sem uma sede para usufruir dos serviços. A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) já concluiu a preparação do local.

“Os serviços dos Correios são fundamentais para a comunidade. A Prefeitura é parceira na abertura da agência na Colônia Z-3, ao proporcionar a estrutura e o pessoal para atendimento”, afirmou a prefeita Paula Mascarenhas, ao receber a visita do gerente de Agência José Luís Sanches de Sousa, na manhã desta quarta-feira (12).

A seleção para atendente da futura agência dos Correios será feita através de contratação temporária emergencial, justificada pelo interesse público.

A reunião entre a prefeita e o gerente dos Correios foi acompanhada pelo engenheiro Eduardo Schuler, representando o secretário de Desenvolvimento Rural, Jair Seidel, e pelo servidor da Secretaria, José Luís Bandeira.