12 Jul 2017 12:46   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

12ª Conferência de Assistência Social é nesta quinta-feira

Inicia-se nesta quinta-feira (13), no Auditório da UCPel, a 12a Conferência Municipal de Assistência Social. Neste ano, o evento terá como tema “Garantia de direitos no fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social -SUAS”.

O credenciamento começa às 18h, seguido de Momento Cultural e abertura do encontro. Logo após, às 19h, a Conferência abordará dois temas: “Os desafios do financiamento do SUAS”, com Antônio Cruz, e “Controle Social no Suas”, com Vini Rabassa da Silva. O mediador será Roberson Becker Loeck.

Na sexta-feira (14), o encontro prossegue com o credenciamento às 8h30min, seguido de Momento Cultural às 8h45min, e Leitura e aprovação do regimento. As 9h30min, o tema será “Contextualização da política de assistência social em Pelotas, apresentação de eixos temáticos”. A escolha de delegados está marcada para as 16h45min.