12 Jul 2017 10:39   Redator(a): Camila Faraco

Conselho Municipal de Alimentação Escolar convida para reunião

A reunião extraordinária do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) ocorrerá no dia 25 de julho, às 14h, no auditório da Secretaria de Educação e Desporto (Smed).

A pauta será a análise da Prestação de Contas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e o Parecer Conclusivo do CAE. Essa será a última reunião com a composição de membros conselheiros da Gestão 2013-2017. Os novos conselheiros, eleitos em assembleias, tomaram posse no mês de junho.

Os contatos com o CAE podem ser feitos através do e-mail conselho.caepelotas@gmail.com ou pelo telefone 3284-2628 com a secretária Raquel da Rocha Guterres.