12 Jul 2017 13:52   Redator(a): Andressa Barbosa

GAR prende suspeito de assalto no Centro

O Grupo de Ações Rápidas (GAR) prendeu na última terça-feira (11) um jovem de 14 anos suspeito de realizar assaltos na Praça Cipriano Barcelos. A guarnição recebeu uma denúncia e encontrou o adolescente – que possui diversas passagens pela polícia, inclusive por assalto a ônibus – com 15 pedras de crack, porções de maconha, R$ 55,00 e o celular de uma das vítimas.

Esta é a quarta prisão que a guarnição executa na área verde ao lado do Pop Center nas últimas semanas. As ações integram a operação Mercúrio 2017, deflagrada em junho e que intensificou o patrulhamento no Centro. Denúncias podem ser informadas diretamente à Guarda Municipal pelo 153.