13 Jul 2017 10:34   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Sanep divulga agenda de cortes por inadimplência

As equipes do Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep), que trabalham no corte de água por débito, estarão no Fragata de 17 a 20 de julho. Os imóveis das áreas agendadas para visitas, que tiverem contas em atraso, correm o risco de suspensão do abastecimento.

A Prefeitura informa a agenda para que os inadimplentes possam negociar os débitos e evitar o corte. O Sanep parcela o valor da dívida de acordo com as possibilidades de pagamento do devedor.

A negociação da dívida deve ser feita na sede do Sanep – rua Félix da Cunha, 653, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h30min. Para mais informações, o telefone de contato é (53) 3026-1144. Confira as regiões que receberão a equipe de corte:

- Tocos

- Gotuzzo