13 Jul 2017 11:53   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Fórum dos Conselhos Municipais realiza plenária segunda-feira

A Coordenação do Fórum dos Conselhos Municipais de Pelotas convoca os presidentes, coordenadores e representantes dos Conselhos Municipais para a plenária mensal ordinária que se realizará segunda-feira (17) às 14h na Casa dos Conselhos – Rua Três de Maio, 1060.

Na pauta, constam a apresentação do Projeto do Curso de Capacitação para conselheiros, elaborado por equipe da Pós-Graduação em Políticas Sociais da UCPel, com apoio do Grupo de Pesquisa, Democracia e Política, do Departamento de Sociologia e Política da UFPel; e avaliação e aprovação da proposta de capacitação. Haverá encaminhamentos sobre a aula inaugural, inscrições, e financiamento da capacitação.