Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

13 Jul 2017 13:24   Redator(a): Tânia Magalhães

Requalificação avança na 25 de Julho e na Leopoldo Brod

A- A A+

          Com investimento de mais de R$ 6 milhões, prossegue a execução das obras de requalificação da avenida 25 de Julho, no bairro Três Vendas. Nesta semana, equipes estão concentradas nas redes de esgoto e na construção dos passeios públicos dos dois lados da via.

          O projeto de requalificação atinge cerca de 1,9 km de extensão, entre a rua São Luiz e o entroncamento com a BR-116. Além de esgoto e calçadas, a transformação da 25 de Julho inclui meios-fios, pavimentação asfáltica, drenagem, acessibilidade e sinalização.

          A empresa Bripav Britagem e Pavimentação, que executa as obras da 25 de Julho, também é responsável pela requalificação da avenida Leopoldo Brod, de trecho de aproximadamente 500 metros, à esquerda Centro/bairro, a partir do entroncamento com a Fernando Osório.

          A parte em obras da Leopoldo Brod passou por compactação da pista recentemente. Foi utilizado rolo vibratório, que trabalha com água para compressão do material. Nesta semana, equipes colocam os meios-fios para delimitar os futuros passeios públicos.

          Na Leopoldo Brod, o investimento é de R$ 2,6 milhões para dotar o trecho com drenagem, pavimentação asfáltica, meios-fios e calçadas dos dois lados, acessibilidade, esgoto e sinalização.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel