Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

13 Jul 2017 20:08   Redator(a): Andressa Barbosa

Paula apresenta o Pacto Pelotas pela Paz ao MP

A- A A+

      A mobilização pela construção do Pacto Pelotas pela Paz chegou ao Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul na tarde desta quinta-feira (13). A prefeita Paula Mascarenhas se reuniu com promotores locais no MP e apresentou a nova concepção em debate na cidade e que irá fundamentar o Plano Municipal de Segurança Pública.

      Após serem elencados os principais pontos que estão em discussão entre o poder público, diversas instituições de segurança, de ensino e da sociedade civil, Paula convidou os promotores a se unirem à construção do Pacto e ajudaram na formulação das estratégias que prometem inovar e integrar a gestão das políticas públicas do setor. “É um plano da cidade, por isso chamamos todos para contribuir”, enfatizou.

    O encontro representou também a oportunidade para a coleta das primeiras sugestões do órgão que aderiu ao engajamento pela construção de uma cultura de paz em Pelotas. “O Ministério Público apoia 100%”, afirmou a promotora de Justiça Rosely de Azevedo Lopes.

    O vice-prefeito Idemar Barz, o secretário de Segurança Pública (SSP), Aldo Bruno Ferreira, e o assessor especial, Fábio Machado, também acompanharam o encontro.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel