13 Jul 2017 20:14   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Servidores e estagiários do Sanep recebem vacina contra gripe

Servidores e estagiários do Sanep começaram a receber a vacina de imunização contra a gripe na última quarta-feira (12), em ação preventiva para garantir a saúde dos trabalhadores. A ação teve início na unidade da autarquia localizada na rua Tamandaré e irá se estender até a próxima semana nos outros setores. O serviço foi contratado junto ao Ambulatório Eder Vida com a aplicação de 800 doses.

Nesta quinta-feira (13), o diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia, acompanhou a vacinação na Estação de Tratamento de Água (ETA) Santa Bárbara. Operadora de sistema hidráulico na Barragem há quatro anos, Daiane Gonçalves reservou uns minutos da tarde para ir até o saguão receber a vacina. Ela conta que todos os anos a autarquia oferece a vacinação aos servidores.

Após a vacinação, Garcia aproveitou para visitar as instalações da Barragem, que recebeu nos últimos dias os materiais para a manutenção e troca dos filtros da Estação que será feita em breve.

Confira a programação da vacinação para este mês:

Dia 14: vacinação na Unidade Fragata, das 7h30min às 8h30min; das 12h às 14h; e das 17h30min às 18h30min

Dia 17: vacinação na Unidade Sede, na Félix da Cunha, das 11h30min às 13h30min

Dia 18: vacinação na Unidade Bento Gonçalves, das 7h30min às 8h30min; das 12h às 14h; e das 17h30min às 18h30min