13 Jul 2017 20:18   Redator(a): Joice Lima

Adolescentes em tratamento têm aula de skate

Adolescentes que estão em tratamento no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (Caps AD) II ou estão abrigados na Unidade de Acolhimento Infanto Juvenil tiveram uma tarde diferente, nesta quinta-feira (13). Em parceria com a Secretaria de Saúde (SMS), a Trópico Surf Shop ofereceu aulas de skate na pista do Parque Dom Antônio Zattera.

A atividade tem o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida e saúde aos jovens. “Assim, trabalham-se projetos de vida”, explica a coordenadora da Saúde Mental da SMS, Grabriela Haack.

O grupo tem cerca de 15 meninos, com idades entre 15 e 18 anos. No verão, eles receberam aula de stand up paddle.