14 Jul 2017 15:00   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Secretaria da Receita não atenderá o público na segunda-feira

A Secretaria da Receita estará fechada para atendimento ao público na segunda-feira (17), em virtude da troca do sistema de gestão na área tributária e adaptação a esse novo sistema.

Nesta sexta-feira (14), a partir das 17h, o sistema já estará fora do ar, retornando `à normalidade na terça-feira (18) a partir da 12h30min.

A prefeitura passa pela troca do sistema Comnet para um novo - IGAMTec. Na fase de substituição, quando o primeiro estará inativo, serão afetados serviços como emissões de guia de IPTU, recálculo de parcelas, ITBI, ITR, ISSQN, cadastro de imóveis e de empresas.