14 Jul 2017 09:52   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Sanep encaminha demanda do Perret

Reivindicação de morador foi apresentada durante O Bairro da Gente

Após receber demanda no “O Bairro da Gente” do último sábado (8), no Perret, sobre os alagamentos que ocorrem na rua Gomes Carneiro, e de se comprometer em ir ao local para verificar a situação, o diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia, aproveitou a tarde da última quarta-feira (12) para cumprir o acordo.

Acompanhado do morador e autor da demanda, José Fernando Amaral, Garcia e sua equipe circularam pelo trecho da Gomes Carneiro que apresenta problemas, entre as ruas Antero Leivas Leite e José Carlos Barbosa. Foram vistoriadas bocas de lobo, tubulações e feitas análises no local.

O engenheiro do Sanep, Raul Odone, e o chefe do departamento de Manutenção, Aldemir Silveira, afirmam que já existe um projeto para o local e que, na próxima segunda-feira (17), as equipes do Sanep começam a intervenção com maquinário para descobrir as causas e tentar dar fim aos alagamentos que atingem o trecho.

Amaral, que vive no bairro há pelo menos 20 anos, se mostrou satisfeito por ter a sua demanda acolhida e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso.