14 Jul 2017 18:10   Redator(a): Camila Faraco

Feira de Protótipos dos Veículos de Tração Animal começa segunda

A cerimônia de abertura da Feira de Protótipos dos Veículos de Tração Animal será na próxima segunda-feira (17), às 14h30min, na Secretaria de Educação e Desporto (Smed), na Praça Vinte de Setembro, 366. Por iniciativa da Prefeitura, as estruturas substituirão as carroças de tração animal.

O projeto propõe a troca das charretes usadas pelos catadores que recolhem material reciclável no perímetro central por veículos de baixa manutenção, fácil estacionamento e ampla circulação. A ação visa proteger os animais dos maus-tratos, proporcionar um novo visual para o Centro da cidade e aumentar a segurança no trânsito no perímetro central.