15 Jul 2017 19:52   Redator(a): Camila Faraco

Sanep faz a limpeza do canal do Pepino

Meta da autarquia é concluir 80 km de limpeza de canais até o final deste ano

Equipes do Sanep trabalharam no canal do Pepino neste sábado (15). Este é o terceiro de dez canais que integram a segunda etapa do Programa de Limpeza, lançado pela autarquia no mês de abril. O maquinário atuou na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre Domingos de Almeida e Ferreira Viana.

O Sanep remove lixo e vegetação para facilitar o escoamento da água da chuva. A ação faz parte da campanha “Seja Doce com Pelotas”, iniciativa da Prefeitura que convida a população a ajudar a manter a cidade limpa.

O cronograma já passou pelos canais da avenida Duque de Caxias, no Fragata, e da rua General Argolo, na área central, e irá atingir os da avenida Ferreira Viana, da avenida Fernando Osório, do Sítio Floresta, da Vila Princesa, da rua das Traíras, do Santa Bárbara e da Barbuda.

A meta do Sanep é concluir 80 km de limpeza de canais até o final deste ano.