17 Jul 2017 11:33   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Smop intensifica tapa-buracos e pavimentação em asfalto

A Prefeitura intensifica, nesta semana, a recuperação de ruas com pavimentação em asfalto. A prioridade será a operação tapa-buracos em vias onde circula o transporte coletivo e em grandes avenidas. Na manhã desta segunda-feira (17), com a utilização de asfalto a frio, o trabalho é realizado na rua 15 de Novembro, entre as ruas Doutor Amarante e Padre Felício.

Na terça-feira (18), com a utilização de asfalto quente, a recuperação será na avenida Fernando Osório. Também prossegue o recapeamento asfáltico na rua Conselheiro Brusque, trecho entre a rua Imperador Pedro I e avenida Duque de Caxias.

Na rua Alan Kardec, no Simões Lopes, a Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop) continua com a colocação do asfalto, na última das três quadras do projeto de pavimentação com Tratamento Superficial Duplo Invertido -TSDI.