17 Jul 2017 11:38   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura abre processo de seleção simplificada

Há vagas para operador de máquinas e para agende redutor de danos

A prefeitura abre processo de seleção simplificada para admissão em contrato administrativo nas funções de operador de máquinas e de agente Redutor de Danos. As inscrições e entrega de currículos são na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na rua General Osório, 918, até o dia 21 deste mês.

Para a função de operador de máquinas, para atuar nas secretarias de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI), Desenvolvimento Rural (SDR) e Obras e Pavimentação (Smop), estão disponíveis 22 vagas mais cadastro reserva. O candidato deve ter ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação “C”, “D”, ou “E”. A remuneração será de R$ 937,00 para 40 horas semanais.

Na função de Agente Redutor de Danos, para atuação na Secretaria da Saúde, há disponíveis 20 vagas mais cadastro reserva. É preciso ensino médio completo e a remuneração de R$ 937,00 para 40 horas semanais. O edital completo está na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Sgaf e no site www.pelotas.rs.org.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/