17 Jul 2017 14:18   Redator(a): Angélica Mengue 18373

STT divulga programação semanal de fiscalização do radar móvel

A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) divulgou nesta segunda-feira (17) a programação do radar móvel e os locais de atuação dos agentes para esta semana. A fiscalização visa aumentar o controle de velocidade dos veículos nas vias, para diminuir o número de infrações e acidentes.

Os locais estão sinalizados com placas, que informam a velocidade máxima permitida em cada uma das vias. Confira abaixo a programação do radar até o próximo domingo (23):

17/07 – Avenida Dom Joaquim, avenida Duque de Caxias, avenida Adolfo Fetter e avenida Bento Gonçalves;

18/07 - Rua Prof. Araújo, avenida Bento Gonçalves, avenida Fernando Osório e avenida Ferreira Viana.

19/07 - Avenida Bento Gonçalves, avenida Fernando Osório, avenida Dom Joaquim e avenida Adolfo Fetter.

20/07 - Avenida Dom Joaquim, rua Gomes Carneiro, rua Santos Dumont e avenida Ferreira Viana.

21/07 – Rua Professor Araújo, avenida Duque de Caxias, avenida Dom Joaquim e avenida Ferreira Viana.

22/07 - Avenida Duque de Caxias, avenida Bento Gonçalves, rua Marcilio Dias e rua Santos Dumont.

23/07 - Avenida Dom Joaquim, rua Conde de Porto Alegre, avenida Ildefonso Simões Lopes e avenida Bento Gonçalves.