17 Jul 2017 14:18   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Sanep publica edital de licitação da ETE Novo Mundo

Outros quatro editais foram publicados nesta segunda-feira pela autarquia

O Sanep publicou na última sexta-feira (14) o edital de licitação na modalidade concorrência para a retomada das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Novo Mundo, localizada na avenida Francisco Caruccio, zona norte do Município. A abertura dos envelopes com apresentação das propostas das empresas e as documentações será no dia 22 de agosto, às 9h, na sede da autarquia.

A ETE vai tratar quase 100 litros de esgoto por segundo e será mais um importante passo para avançar nas melhorias do saneamento básico do Município. O investimento deve chegar aos R$ 18 milhões, com recursos do Orçamento Geral da União (OGU) e contrapartida de mais de R$ 8 milhões do Sanep.

Nesta segunda-feira (17), outros quatro editais do Sanep foram publicados: pregão n° 52/2017, de aquisição de bancos para revitalização de praça; pregão n° 53/2017, de aquisição de bomba submersa; pregão n°54/2017, de aquisição de kit para análise quantitativa para determinação de Microcistina em água tratada; n°55/2017, de aquisição de caminhão 4x2, com cabine suplementar e carroceria. A abertura dos envelopes será nos dias 1°, 2, 3 e 4 de agosto – sempre às 9h na sede do Sanep.