17 Jul 2017 17:44   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Paula e Idemar assinam termo de transmissão de cargo no gabinete

A prefeita Paula Mascarenhas assinou, às 16h30 desta segunda-feira (17), o termo de transmissão de cargo ao vice-prefeito Idemar Barz, que atuará na chefia do Executivo nos próximos dias, enquanto Paula cumpre agenda em Porto Alegre e São Paulo.

Nesta terça (18), a prefeita fala com a secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos do Estado, Maria Helena Sartori, sobre o Programa de Oportunidades e Direitos (POD). À tarde, se reúne com a chefe da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), Marli Ane Stock. Paula acompanhará também a solenidade de posse das novas diretorias da FIERGS e CIERGS.

Na quarta-feira (19), a prefeita participa em São Paulo do 11° Fórum Brasileiro da Segurança Pública, onde acompanha o painel “Esforços regionais na redução dos homicídios: o que pode ser feito?”. O painel terá como palestrantes: Cecília Real (México Evalua), André Albuquerque Garcia (SESP/ES), Ariel Fernando Ávila Martinez (Fundación Paz & Reconciliación/Colômbia), Michele Ramos (Instituto Igarapé) e Joana Monteiro (ISP/RJ).