17 Jul 2017 18:29   Redator(a): Angélica Mengue 18373

STT recepciona integrantes do maior moto clube do país

Agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) recepcionaram, na tarde desta segunda-feira (17), os motociclistas do grupo “Bodes do Asfalto”, maior moto clube do país. Pelotas integra a rota do 1° Abrasul – Abraçando o Sul, momento em que o grupo percorre 3 mil quilômetros em 9 dias de viagem do Paraná ao Rio Grande do Sul.

Durante a recepção, os motociclistas foram informados da campanha “Ame sua Vida como Você ama sua Moto”, ação da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) que busca conscientizar os condutores dos perigos e da importância de manter a responsabilidade no trânsito. O coordenador da viagem, Luiz Alberto Maçaneiro, afirmou que o grupo é favorável e apoiador da campanha da Prefeitura.

São mais de 40 pessoas de diferentes estados em viagem por 18 cidades da região sul. Eles foram recepcionados na avenida João Goulart pela STT e visitaram pontos turísticos da cidade – o fim do passeio foi na Praia do Laranjal. O grupo conta hoje com quase oito mil integrantes.