04 Ago 2017 23:42   Redator(a): Camila Faraco

Começa o Integra 2017

Jogos de Integração dos Municipários serão todos os sábados até a final, no dia 28 de outubro

Começou às 19h desta sexta-feira (4) o Integra 2017 - Jogos de Integração dos Muncipários, com o pontapé inicial da prefeita Paula Mascarenhas. O campeonato de futsal masculino e feminino será realizado todos os sábados, até o dia 28 de outubro, Dia do Funcionário Público - quando ocorrerão as finais.

O primeiro jogo foi disputado entre as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), com a SDR campeã. O segundo, entre Gabinete da Prefeita e Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI), consagrou a SSUI vencedora.

O chefe de gabinete da Seplag, Renato Rezende, foi um dos participantes. "É bom fazer parte desse tipo de iniciativa porque a gente acaba conhecendo outros servidores", contou.

Também participam do evento as secretarias de Educação e Desporto (Smed), de Transporte e Trânsito (STT), de Obras e Pavimentação (Smop), Guarda Municipal e Sanep.