05 Ago 2017 14:52   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Fiscalização conjunta apreende ecstasy e flagra irregularidades

Com o objetivo de garantir a segurança nas ruas do Município e coibir a perturbação do sossego, agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), Guarda Municipal e Brigada Militar se uniram em mais uma ação conjunta de fiscalização na madrugada deste sábado (5).

Dez policiais da Brigada Militar, nove agentes de Trânsito e 10 Guardas Municipais fiscalizaram locais como a rua Gonçalves Chaves, em frente à Universidade Católica de Pelotas (UCPel); bares próximos à rua Conde de Porto Alegre, no Porto; e casas noturnas no Centro e no Fragata.

Um menor de idade foi apreendido com 10 comprimidos de ecstasy e seis petecas de cocaína. Ele foi encaminhado à delegacia e responderá por tráfico de drogas. Os motoristas fizeram o teste do bafômetro. Vinte condutores foram autuados por irregularidades e 8 veículos foram recolhidos para depósitos credenciados do Detran/RS.

A Operação Integrada vai ocorrer nos fins de semana, em diferentes pontos do Município, para trazer mais segurança à população.