07 Ago 2017 16:57   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Agentes de Trânsito acompanham eventos neste domingo

Agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) acompanharam diferentes eventos neste domingo (6), com objetivo de garantir a organização do trânsito e a segurança de pedestres e motoristas. Pela manhã, dez agentes se dividiram em quatro motocicletas e duas viaturas para acompanhar o 1º Circuito de Corridas dos Advogados RS, seguindo as rotas projetadas, na avenida Dom Joaquim esquina com a República do Líbano.

À tarde, ao lado da Brigada Militar, fizeram a escolta de aproximadamente 500 motociclistas no 2° Encontro 2 Rodas Pelotas, cujo passeio iniciou na avenida Bento Gonçalves e seguiu pela avenida Ferreira Viana, praia do Laranjal, avenida Domingos de Almeida e finalizou na avenida Dom Joaquim. Foram arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados para famílias carentes do Município.

O passeio integra as ações da campanha “Ame sua vida como você ama sua moto” da STT, que visa conscientizar os motociclistas da importância da boa conduta ao conduzir o veículo e o respeito necessário para garantir a segurança de todos.