07 Ago 2017 17:01   Redator(a): Camila Faraco

Atletas do PAP são campeões na Corrida dos Advogados

Os atletas do Projeto Atletismo Pelotas (PAP), Iago Quevedo e Carlos Eduardo Pereira, sagraram-se campeão e vice-campeão, respectivamente, na prova de 5 quilômetros na categoria de 16 a 19 anos da etapa Costa Doce do 1º Circuito de Corridas Caixa dos Advogados. O evento, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no último domingo (6), teve a participação de mais de 300 atletas da região sul do Estado.

O PAP é um projeto da Prefeitura através do Programa Vida Ativa, vinculado à Secretaria de Educação e Desporto (Smed). O objetivo é desenvolver a modalidade de Atletismo entre os jovens estudantes da rede pública, em cinco núcleos: Monte Bonito, Rincão da Cruz, Colônia Maciel, Balneário dos Prazeres e SESI.