07 Ago 2017 18:06   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Vereador Éder Blank apresenta demandas ao vice-prefeito

O vice-prefeito Idemar Barz recebeu nesta segunda-feira (7) o vereador Éder Blank (PDT) acompanhado de moradores da rua João Monteiro de Souza, no bairro Três Vendas. Eles trouxeram demandas do local, que apresenta problemas de alagamentos na esquina com a avenida Dr. Félix Antônio Caputo.

O diretor da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI), Gabriel Manzke, participou da reunião e irá ao local na próxima quinta-feira (10) para avaliar, ao lado dos moradores, as melhorias que devem ser feitas, como a limpeza de valetas e canais próximos das casas e intervenções nas tubulações das vias.