07 Ago 2017 18:12   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Regularização das extintas Cohabs é pauta de encontro

A prefeita Paula Mascarenhas recebeu em seu Gabinete, nesta segunda-feira (7), a visita do secretário adjunto e diretor geral da Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação (SOP), Sandro Figueiredo de Oliveira. Acompanhado da equipe de governo, ele apresentou questões sobre a regularização da extinta Cohab com imóveis no Lindóia, Fragata, Tablada, Pestano e Guabiroba.

Hoje, o Município conta com 5.344 imóveis autorizados para regularização. Figueiredo de Oliveira colocou a SOP à disposição para tratar sobre este e outros assuntos. Os secretários de Habitação e Regularização Fundiária, Ubirajara Leal, e de Assistência Social, Luiz Eduardo Longaray, participaram da reunião.