07 Ago 2017 18:43   Redator(a): Camila Faraco

Próxima Conversa aborda Territórios Quilombolas

A próxima edição do Conversas do Dia do Patrimônio trará o tema “Territórios Quilombolas”. O encontro será nesta quarta-feira (9), às 18h, no Casarão 6, com Rosane Rubert, Nilo Dias (Quilombo do Algodão), Antônio Leonel Soares (Quilombo Vó Elvira) e representantes do Alto do Caixão.

As edições do Conversas integram a comunidade ao Dia do Patrimônio 2017 – Territórios daqui: identidades e pertencimento, que busca descentralizar a cultura no Município e apresentar os bairros de Pelotas aos visitantes e à própria população. O evento será nos dias 18, 19 e 20 de agosto.